Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu?

+23
Ueiger Chaves
cristianogro
CARIOCA
Plínio Henrique
Eder Frutuoso
Brucce
Bessa_Bruno
Mateus Dias
wardome
jaitony
Christian Sousa
RAFAEL ZABOTT
Furtado
hederson camelo lima
Sr. Carvalho
davidoliveira
Luan Ribeiro
Gabriel França Costa
Falange
MouraDf
CLAUDIR SANTANA GUEDES
VictorMachado
Nola
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Reinaldo Junior Dom Out 01, 2017 5:11 am

Boa noite guerreiros!
Me chamo Reinaldo, 59 anos e jogo na equipe C.A.T. - Caveiras Airsoft Team em Garanhuns - PE.
Comecei em maio deste ano jogando de assault, passando logo em seguida para o sniper. Uso uma Cyma 702 - M24
luneta 4~9x40 e pretendo fazer up dela por estes dias, com airpress ou kpp mesmo.
Espero contribuir e muito mais aprender com os feras...

Abraço!
Reinaldo Junior
Reinaldo Junior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2017
Idade : 66
Localização : Garanhuns - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Nola Ter Out 03, 2017 3:05 am

Reinaldo Junior escreveu:Boa noite guerreiros!
Me chamo Reinaldo, 59 anos e jogo na equipe C.A.T. - Caveiras Airsoft Team em Garanhuns - PE.
Comecei em maio deste ano jogando de assault, passando logo em seguida para o sniper. Uso uma Cyma 702 - M24
luneta 4~9x40 e pretendo fazer up dela por estes dias, com airpress ou kpp mesmo.
Espero contribuir e muito mais aprender com os feras...

Abraço!

Show de bola. Parceiro estou na correria pra desenvolver um adaptador de supressor pra ela. Logo disponibilizo pra venda.
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Apresentação

Mensagem por Marcosrott Qui Out 19, 2017 6:50 pm

Olá Snipers.
Meu nome é Antonio Marcos, mas se chamarem assim ou somente de Antonio é capaz de eu nem atender. Fui chamado a vida toda de Marcos.
Sou de Ribeirão Preto interior de SP e tive contato com o esporte virtualmente a cerca de 5 meses e fisicamente através da equipe HOPE (3 meses atrás), aqui mesmo onde moro.
Comprei uma AEP Desert Eagle CYMA (sempre achei a original linda) e depois uma Sniper da Well modelo MB02.
No momento estou somente com a Sniper, pois acabei de me desfazer da Pistola, para tentar uma GBB.
Sou curioso e tento eu mesmo realizar as coisas da melhor maneira possível, por isso dei muita cabeçada em relação à minha Sniper.
Atualmente estou sem jogar pois fiz besteira com o gatilho original e ele não está mais funcional, estou aguardando recurso para aquisição de um novo, já 90º.
Creio que seja uma das poucas coisas que me falta, tenho trocados já o cano e bucking, com vedação pronta... (o lever, pistão, guia e mola, ainda estão na embalagem).
Vim para aprender e na medida do possível, ajudar também.

Marcosrott

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 51
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Nola Seg Out 23, 2017 11:24 pm

Marcosrott escreveu:Olá Snipers.
Meu nome é Antonio Marcos, mas se chamarem assim ou somente de Antonio é capaz de eu nem atender. Fui chamado a vida toda de Marcos.
Sou de Ribeirão Preto interior de SP e tive contato com o esporte virtualmente a cerca de 5 meses e fisicamente através da equipe HOPE (3 meses atrás), aqui mesmo onde moro.
Comprei uma AEP Desert Eagle CYMA (sempre achei a original linda) e depois uma Sniper da Well modelo MB02.
No momento estou somente com a Sniper, pois acabei de me desfazer da Pistola, para tentar uma GBB.
Sou curioso e tento eu mesmo realizar as coisas da melhor maneira possível, por isso dei muita cabeçada em relação à minha Sniper.
Atualmente estou sem jogar pois fiz besteira com o gatilho original e ele não está mais funcional, estou aguardando recurso para aquisição de um novo, já 90º.
Creio que seja uma das poucas coisas que me falta, tenho trocados já o cano e bucking, com vedação pronta... (o lever, pistão, guia e mola, ainda estão na embalagem).
Vim para aprender e na medida do possível, ajudar também.

Bem Vindo ao grupo
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Victor Bock Ter Abr 24, 2018 8:53 pm

Olá, meu nome é Victor Bock, tenho 31 anos e sou de SP
Estou no esporte a 2 anos... a maior parte jogando como assault e sempre tentando jogar de sniper rs.... agora vai  Very Happy

Tenho um pouco de conhecimento de física rs e acredito que posso ajudar o grupo. Sempre estou pesquisando a parte mais técnica do Airsoft.

What a Face

Victor Bock

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Nola Ter Abr 24, 2018 9:00 pm

Victor Bock escreveu:Olá, meu nome é Victor Bock, tenho 31 anos e sou de SP
Estou no esporte a 2 anos... a maior parte jogando como assault e sempre tentando jogar de sniper rs.... agora vai  Very Happy

Tenho um pouco de conhecimento de física rs e acredito que posso ajudar o grupo. Sempre estou pesquisando a parte mais técnica do Airsoft.

What a Face

Seja bem vindo Victor.
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por R.Riffel Seg maio 28, 2018 7:16 pm

Boa tarde pessoal, meu nome é Rafael Riffel, tenho 26 anos e sou de SC.

Já pratiquei airsoft por alguns anos, jogando tanto de assault quanto sniper, mas havia parado por algum tempo.

Estou retornando e, por paixão mesmo, recomecei como sniper. Atualmente tenho uma m16a4 full metal da evo - DMR e meu sniper Well MB4411, já com os upgrades (faltando apenas o cano de precisão que deve vir em breve).

No que puder auxiliar, sempre estou a disposição.
R.Riffel
R.Riffel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2018
Idade : 32
Localização : Guabiruba - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? - Página 2 Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos