Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Ser um Sniper?

2 participantes

Ir para baixo

Como Ser um Sniper? Empty Como Ser um Sniper?

Mensagem por Nola Sex Set 29, 2017 6:32 pm

Como Ser um Sniper? 14222310
Sabe o que vejo através desta lente? Como ser um Sniper.

Ser Sniper não é ter um rifle onde voce pode acertar o inimigo sem ter o risco do tiro dele te acertar. Isso seria buscar facilidade, excluir os desafios, cheat, ou chame do que quiser, menos ser um Sniper. Ser um sniper vai alem da capacidade do teu rifle, vai da tua habilidade com ele, mesmo que ele tenha o alcance de uma AEG ou até menos, tem muitos snipers que jogam assim. Ser sniper é voce entender que é uma jogabilidade diferente, um comportamento diferente em campo, não é só a sensação de apertar um gatilho, tem o movimento do Bolt ja tendo a certeza que voce ira da um disparo certeiro, todo um calculo feito antes, o famoso One Shot One Kill. É a certeza que seu comando pode contar com voce para observar o comportamento do inimigo na progressão, fornecer informações importantes ao seu time e usar a inteligencia e obediencia do seu comando. Ser Sniper é voce trabalhar a abalar o psicologico do seu inimigo, voce não ser visto, mas colocar no time adversario o medo neles, assim eles vão pensar duas vezes antes de progredir ao saber que voce pode estar la. Tiro efetivo de um sniper é a soma da habilidade do atirador conhecendo o seu rifle e usando as vantagens e desvantagens a seu favor para neutralizar o alvo. Ser Sniper é treinar furtividade, terminar o game sem ser visto, os kills não são importantes, mas sim o cumprimento do objetivo do time. Ser Sniper é deixar sua vontade de lado e cumprir a do time, mesmo que termine o jogo dando apenas 3 tiros, mas se voce for um bom sniper so tua presença com certeza alterou toda a forma de jogar do time inimigo e com mais certeza ainda o sucesso do teu time terá sua contribuição. Ser Sniper é saber respeitar não so as regras do jogo, mas tambem respeitar o seu proximo, saber se portar de maneira que não machuque o colega, pois você está ali para caçar, fazer o jogo virar a favor do seu time e não para machucar alguem. Então antes de entrar para esta classe, se atente a este texto, ele pode mudar sua visão de como jogar de sniper.

"Nola Sniper"
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Ser um Sniper? Empty Re: Como Ser um Sniper?

Mensagem por Marcosrott Qui Out 19, 2017 10:18 pm

Parabéns Nola, belo texto.
Quando eu fui iniciar, queria demais ser Sniper e me disseram muito, para não iniciar nesta modalidade, pois é parada, sem muitos kill's, sem andar ao lado dos amigos, meio solitária...
Não posso me considerar ainda, um Sniper, só por portar o rifle que tenho, mas minha busca, meu alvo, meu foco é alcançar os objetivos descritos acima.
Fico muito feliz por me identificar.

Marcosrott

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 51
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos