Quem sou eu?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem sou eu?

Mensagem por Reinaldo Junior em Dom Out 01, 2017 5:11 am

Boa noite guerreiros!
Me chamo Reinaldo, 59 anos e jogo na equipe C.A.T. - Caveiras Airsoft Team em Garanhuns - PE.
Comecei em maio deste ano jogando de assault, passando logo em seguida para o sniper. Uso uma Cyma 702 - M24
luneta 4~9x40 e pretendo fazer up dela por estes dias, com airpress ou kpp mesmo.
Espero contribuir e muito mais aprender com os feras...

Abraço!
Reinaldo Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nola em Ter Out 03, 2017 3:05 am

Reinaldo Junior escreveu:Boa noite guerreiros!
Me chamo Reinaldo, 59 anos e jogo na equipe C.A.T. - Caveiras Airsoft Team em Garanhuns - PE.
Comecei em maio deste ano jogando de assault, passando logo em seguida para o sniper. Uso uma Cyma 702 - M24
luneta 4~9x40 e pretendo fazer up dela por estes dias, com airpress ou kpp mesmo.
Espero contribuir e muito mais aprender com os feras...

Abraço!

Show de bola. Parceiro estou na correria pra desenvolver um adaptador de supressor pra ela. Logo disponibilizo pra venda.
Nola
Admin

Ver perfil do usuário http://snipersbrasil.forumeiros.com

Apresentação

Mensagem por Marcosrott em Qui Out 19, 2017 6:50 pm

Olá Snipers.
Meu nome é Antonio Marcos, mas se chamarem assim ou somente de Antonio é capaz de eu nem atender. Fui chamado a vida toda de Marcos.
Sou de Ribeirão Preto interior de SP e tive contato com o esporte virtualmente a cerca de 5 meses e fisicamente através da equipe HOPE (3 meses atrás), aqui mesmo onde moro.
Comprei uma AEP Desert Eagle CYMA (sempre achei a original linda) e depois uma Sniper da Well modelo MB02.
No momento estou somente com a Sniper, pois acabei de me desfazer da Pistola, para tentar uma GBB.
Sou curioso e tento eu mesmo realizar as coisas da melhor maneira possível, por isso dei muita cabeçada em relação à minha Sniper.
Atualmente estou sem jogar pois fiz besteira com o gatilho original e ele não está mais funcional, estou aguardando recurso para aquisição de um novo, já 90º.
Creio que seja uma das poucas coisas que me falta, tenho trocados já o cano e bucking, com vedação pronta... (o lever, pistão, guia e mola, ainda estão na embalagem).
Vim para aprender e na medida do possível, ajudar também.

Marcosrott

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nola em Seg Out 23, 2017 11:24 pm

Marcosrott escreveu:Olá Snipers.
Meu nome é Antonio Marcos, mas se chamarem assim ou somente de Antonio é capaz de eu nem atender. Fui chamado a vida toda de Marcos.
Sou de Ribeirão Preto interior de SP e tive contato com o esporte virtualmente a cerca de 5 meses e fisicamente através da equipe HOPE (3 meses atrás), aqui mesmo onde moro.
Comprei uma AEP Desert Eagle CYMA (sempre achei a original linda) e depois uma Sniper da Well modelo MB02.
No momento estou somente com a Sniper, pois acabei de me desfazer da Pistola, para tentar uma GBB.
Sou curioso e tento eu mesmo realizar as coisas da melhor maneira possível, por isso dei muita cabeçada em relação à minha Sniper.
Atualmente estou sem jogar pois fiz besteira com o gatilho original e ele não está mais funcional, estou aguardando recurso para aquisição de um novo, já 90º.
Creio que seja uma das poucas coisas que me falta, tenho trocados já o cano e bucking, com vedação pronta... (o lever, pistão, guia e mola, ainda estão na embalagem).
Vim para aprender e na medida do possível, ajudar também.

Bem Vindo ao grupo

Nola
Admin

Ver perfil do usuário http://snipersbrasil.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: