Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu?

+23
Ueiger Chaves
cristianogro
CARIOCA
Plínio Henrique
Eder Frutuoso
Brucce
Bessa_Bruno
Mateus Dias
wardome
jaitony
Christian Sousa
RAFAEL ZABOTT
Furtado
hederson camelo lima
Sr. Carvalho
davidoliveira
Luan Ribeiro
Gabriel França Costa
Falange
MouraDf
CLAUDIR SANTANA GUEDES
VictorMachado
Nola
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Quem sou eu?

Mensagem por Nola Qua Jul 27, 2016 1:46 am

Galera sou o Nola Sniper, tenho 33 anos. Sou iniciante no Airsoft, jogando ha quase um ano como sniper e DMR. Espero somar com meu aprendizado aqui no forum e aprender muito com todos voces. Atualmente jogo na cidade de Capitão Leonidas Marques no estado do Paraná.


Última edição por Nola em Qua Jul 27, 2016 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por VictorMachado Qua Jul 27, 2016 2:07 am

Eu sou o Victor, tenho 30 anos e jogo Airsoft a 4 meses, sou integrante da equipe UAI (Unidade Airsoft de Itumbiara), temos um site da nossa equipe (equipeuai.com.br)... Jogo de Sniper e DMR, mas prefiro sniper. Tenho uma SVD Dragunov (sim, essa obra de arte assassina rsrsrsrs) da King Arms, com alguns up's, batendo atualmente 470fps. Gosto muito de aprender e trocar idéias novas, qualquer coisa, podem chamar!

VictorMachado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por CLAUDIR SANTANA GUEDES Qua Jul 27, 2016 4:36 am

Olá!
Sou o Claudir S Guedes, mas conhecido no time que faço parte com GUEDES e faço parte do time SAT - Salvador Airsoft Team Adsumus. Estou no esporte a quase 4 meses sou ex jogador de paintball (joguei paintball durante muito tempo pois em minha região não conhecia nem um time de airsoft, então o jeito era o paintball mesmo kkkkk) confesso que ainda não jogo de sniper porém sem duvidas com sempre falo, ser sniper esta no sangue, então com isso me sinto um exime-o atirador de elite...ainda tenho duvidas sobre qual sniper comprar, pois sou mais do clássico, por tanto estou estudando para ver qual mais me satisfaz entre as seguintes, MK98, L96, M28 ou VSR10 (sendo que essa ultima no brasil esta difícil encontrar nova na loja).
Não sou doutor em snipers e estou aqui também para aprender com vocês, mas se for possível ajuda-los estou a disposição

CLAUDIR SANTANA GUEDES

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por MouraDf Qua Jul 27, 2016 5:19 am

Falaaaa galeraaaaaa
Me chamo Moura sou de Brasília participo da equipe Black Hawk Airsoft Team
Jogo airsoft a cerca de 4 anos
Como sniper já estou a cerca de 2 anos.
Hoje tenho um fuzil Blaser King Arms com todos os ups.
MouraDf
MouraDf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 46
Localização : Brasilia

http://www.natocaia.rg10.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Falange Qua Jul 27, 2016 11:48 am

Olá, meu nome é Pedro (vulgo falange) tenho 22 anos e sou mecânico industrial, jogo airsoft somente a um ano porém sempre como sniper ou dmr, vim pro forum para agregar e traduzir os tutoriais gringos que tantos sofrem para entender, se alguém precisar de ajuda com suas sniper ou as vezes até dmr estou a disposição é só me mandar um PM ! Laughing
Falange
Falange

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Gabriel França Costa Qua Jul 27, 2016 2:12 pm

Eae pessoal
Meu nome é Gabriel, jogo atualmente de sniper na minha equipe e prático o esporte a uns 5 meses. Estou aqui com intuito de aprender mais e mais com todos vocês e passar o pouco que sei. Atualmente minha sniper e uma blaser R93 ultra King arms toda original .(em breve alguns ups)
Sou o único sniper da equipe Q.S.A

Gabriel França Costa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Luan Ribeiro Qua Jul 27, 2016 4:57 pm

Galera.. Meu nome é Luan Ribeiro... Sou de Goioerê-Parana do time Engatilhados... Jogo a uns 5 meses.. E estou iniciando no sniper agora... Tenho uma M28 da Echo1 Que vou mexer nela as poucos.... Bora movimentar esse grupo...

Luan Ribeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 30
Localização : Goioere

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Sniper David

Mensagem por davidoliveira Qua Jul 27, 2016 6:50 pm

Olá, me chamo David, pratico airsoft há pouco tempo, tenho uma Sniper Mauser SR e estou estudando para comprar uma outra para praticar também DMR.

davidoliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Sr. Carvalho Qua Jul 27, 2016 6:55 pm

Falae Galera, me chamo Marco Aurélio de Carvalho, jogo Airsoft a 2 anos e nesse tempo joguei (e jogo até hoje) de Assault, mas também sempre tive outra arma de longo alcance. Atualmente tenho uma Amoeba AM001 CCR e uma Sniper Blaser R93 da King Arms, e apesar de ainda não ter feito nenhum Up eu mesmo regulei e ajustei tudo nela (sim, sou um armeiro de hobby) e atualmente ela acerta 60~65 metros precisos.
Sr. Carvalho
Sr. Carvalho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 38
Localização : Contagem / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por hederson camelo lima Qua Jul 27, 2016 7:14 pm

Fala guerreiros, m chamos Hederson Camelo, jogo airsoft apenas 7 meses, jogo de assalt, sou da equipe Boanerges em Brasília, tenho uma cm 16 g&g, estou fazendo um UP nela aos poucos, troquei apenas o cano de precisão, coloquei um Madbull 455 6.01, e mês que vem troco mais peças dentro dela até transforma-la em DMR.

hederson camelo lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Furtado Qua Jul 27, 2016 7:38 pm

Olá, tudo bem com vocês? Me chamo Samir Yuri Furtado e pratico Airsoft pouco mais de 2 anos, pela equipe C.O.E Airsoft Sobral-CE, sempre utilizando DMR. Tive 3 modelos: Scar L D'Boys com ups, M16 Echo1 com ups e minha querida ICS UK1-R(atual). Muito boa a iniciativa de criar este fórum, pretendo somar e aprender.
Furtado
Furtado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 32
Localização : Sobral-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por RAFAEL ZABOTT Qua Jul 27, 2016 7:55 pm

Olá guerreiros, me chamo Rafael Zabott, pratico já a 3 anos airsoft, porem neste ano de 2016 consolidamos uma associação de Airsoft em minha cidade o Núcleo Associativo Joaçaba Airsoft ( N.A.J.A ), desde então estamos aumentando nossos associados e difundindo o esporte em nossa região juntamente com outros grupos de outras cidades, fazemos parte da Liga Serrana de Airsoft em Santa Catarina, joguei como Assault e ainda jogo dependendo do jogo em questão, mas recentemente iniciei como sniper, a principio com uma M24 SNOW WOLF da AeK e agora fazendo os upogrades para melhorar o desempenho, é uma honra participar deste grupo. Abraço a todos.
RAFAEL ZABOTT
RAFAEL ZABOTT

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 46
Localização : Joaçaba - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Christian Sousa Qua Jul 27, 2016 8:11 pm

Sou Christian Abreu de Sousa, integrante da equipe ILA (Infantaria Lobos Airsoft) de Uberaba-MG, na qual pratica a modalidade SAR. Jogo a quase 5 anos e dentre esse tempo 4 anos de Sniper, e um como DM. Atualmente voltei a jogar como Sniper. Possuo uma M200 Ares, na qual realizei minha meta de arma pro airsoft hehehe. Estou aqui tanto pra ajudar quanto para aprender, pois a 5 anos atras informações sobre nosso meio (SNIPER) era quase nulas. Abraço a todos. Que a força (e a honra) esteja com vocês.
Christian Sousa
Christian Sousa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 30
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por jaitony Qua Jul 27, 2016 8:40 pm

Sou Jaitony de Sousa tenho 35 anos, integrante da equipe 1-PEC(1 Pelotão Especial de Combate) de João Pessoa-PB. Estou no meio a 1 ano e alguns meses, a minha equipe especialidade em mata temos campo próprio que é o CTS (Centro de Treinamento em Selva), estou abrindo uma assistência técnica em armas de airsoft e tenho plano de fabricar artigos pra jogos de airsoft como bombas e outras coisas.
Jogo em varias posições pois nosso time todo mundo sabe um pouco de tudo pra não ficar enrolado com nada, eu tenho uma MK46 cybergun, DRAGUNOV king arms, M4A1 advanced King arms e uma beretta da umarex.
Sempre que posso estou aqui pra ajudar as pessoas pois conhecimento foi feito pra ser compartilhado
jaitony
jaitony

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 43
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por wardome Qua Jul 27, 2016 8:52 pm

olha guerreiros sou Hudson 41 anos morador em Serra ES jogador do Airsoft a 4 anos e meio iniciando no assault migrando para a Sniper (Dragunov SVD) e a 8 meses operando no DMR (M14 EBR) e como todo cara que joga como assault mantem a correria no campo. sou operador liderança do Team ASA - Assalt Squad Airsoft criado em março deste ano. também armeiro mas em aprendizado em algumas areas das snipers e DMRs entao nao se assustem se eu perguntar qual sniper é melhor!

wardome

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Mateus Dias Qui Jul 28, 2016 4:33 am

Iai galera, sou Mateus Dias e jogo de Sniper no meu time PETAJ ( Primeiro Esquadrão tático de airsoft Jacaraú . Moro no Nordeste na cidade de Jacaraú - PB . Jogo a 5 meses mais ou menos de Sniper com uma FN SPR.
Mateus Dias
Mateus Dias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Bessa_Bruno Qui Jul 28, 2016 11:47 pm

me chamo Bruno Henrique Quintino Bessa tenho 29 anos sou parte integrante do Lobos do Cerrado Airsoft Team jogamos a modalidade SAR estamos localizados em Rio Verde Goias .
uso com minha sniper uma SVD Dragunov Spring e de secundaria uma AEP USP estou com sniper a pouco por nao ter sniper fixo no meu grupo resolvi fazer essa função .....

Bessa_Bruno

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 37
Localização : rio verde /goias

https://www.instagram.com/brunohqbessa/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Brucce Sex Jul 29, 2016 5:24 pm

Me chamo Gustavo, tenho 30 anos, analista de sistema. Comecei a jogar esse ano, mas assalt não é muito minha praia e tenho jogado de DMR. Tenho uma Ares AM-013

Brucce

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty KPP Airsoft

Mensagem por Eder Frutuoso Qui Ago 11, 2016 10:02 pm

Olá Galera, meu nome é Eder e sou o Fundador e um dos donos da KPP Airsoft. fabricamos e comercializamos diversas peças e acessórios para Airsoft.  Estou ai para ajudar e também ganhar conhecimentos...Um grande abraço a todos!!

Eder Frutuoso

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Plínio Henrique Seg Ago 15, 2016 1:31 am

Olá, sou o Plínio, moro no interior do RJ, tenho 24 anos, sou técnico em informática/automação, tenho uma L96 BRAVO da Cybergun.

Plínio Henrique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por CARIOCA Seg Ago 15, 2016 6:59 pm

Boa...

Sou Leandro Magrani

nick name Carioca.sniper

Sou de 1979, nascido no brasil, Rio de Janeiro
Ex Fuzileiro Naval
Jogo airsoft desde 2014
Roll Sniper

Armas

VSR 10 Tokyo Marui
Glock ACP 601 Aps
Mp7 GBB Tokyo Marui
MX5 Pro MS1 ICS

Canal Youtube CARIOCA.SNIPER
Instagran @carioca.sniper

CARIOCA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por cristianogro Sáb Set 23, 2017 7:12 pm

Olá, meu nome é Cristiano, tenho 30 anos, sou de Curitiba/Paraná e pratico airsoft desde 2010 pela equipe G.A.A.T. sempre de sniper e comecei a brincar de DMR também. Tenho um pouco de conhecimento de snipers e espero ajudar na medida do possível. De armas tenho uma L96 da UTG, uma Dragunov King Arms DMR, Cyma AK-47, Cyma 1911 AEP, Taurus PT99 GBB e agora está vindo uma Jing Gong BAR-10.

cristianogro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Nola Ter Set 26, 2017 12:23 am

cristianogro escreveu:Olá, meu nome é Cristiano, tenho 30 anos, sou de Curitiba/Paraná e pratico airsoft desde 2010 pela equipe G.A.A.T. sempre de sniper e comecei a brincar de DMR também. Tenho um pouco de conhecimento de snipers e espero ajudar na medida do possível. De armas tenho uma L96 da UTG, uma Dragunov King Arms DMR, Cyma AK-47, Cyma 1911 AEP, Taurus PT99 GBB e agora está vindo uma Jing Gong BAR-10.

Seja bem vindo parceiro.
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Ueiger Chaves Sex Set 29, 2017 6:45 pm

Fala galera. Ueiger Chaves vulgo Mamute.a
Sou de Tangará da serra mato Grosso, sou praticante de airsoft a 1 ano e meio. Como sniper 4 meses.

Tmj abraço

Ueiger Chaves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Nola Sex Set 29, 2017 6:46 pm

Ueiger Chaves escreveu:Fala galera. Ueiger Chaves  vulgo Mamute.a
Sou de Tangará  da serra mato Grosso, sou praticante de airsoft  a 1 ano  e meio. Como sniper 4 meses.

Tmj abraço

Voce por aqui meu Brother. Ajude a divulgar nosso forum.
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos