Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu?

+23
Ueiger Chaves
cristianogro
CARIOCA
Plínio Henrique
Eder Frutuoso
Brucce
Bessa_Bruno
Mateus Dias
wardome
jaitony
Christian Sousa
RAFAEL ZABOTT
Furtado
hederson camelo lima
Sr. Carvalho
davidoliveira
Luan Ribeiro
Gabriel França Costa
Falange
MouraDf
CLAUDIR SANTANA GUEDES
VictorMachado
Nola
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Quem sou eu?

Mensagem por Nola Qua Jul 27, 2016 1:46 am

Galera sou o Nola Sniper, tenho 33 anos. Sou iniciante no Airsoft, jogando ha quase um ano como sniper e DMR. Espero somar com meu aprendizado aqui no forum e aprender muito com todos voces. Atualmente jogo na cidade de Capitão Leonidas Marques no estado do Paraná.


Última edição por Nola em Qua Jul 27, 2016 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Nola
Nola
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 40

https://snipersbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por VictorMachado Qua Jul 27, 2016 2:07 am

Eu sou o Victor, tenho 30 anos e jogo Airsoft a 4 meses, sou integrante da equipe UAI (Unidade Airsoft de Itumbiara), temos um site da nossa equipe (equipeuai.com.br)... Jogo de Sniper e DMR, mas prefiro sniper. Tenho uma SVD Dragunov (sim, essa obra de arte assassina rsrsrsrs) da King Arms, com alguns up's, batendo atualmente 470fps. Gosto muito de aprender e trocar idéias novas, qualquer coisa, podem chamar!

VictorMachado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por CLAUDIR SANTANA GUEDES Qua Jul 27, 2016 4:36 am

Olá!